Cabulosas goleiam Araguari por oito a zero e seguem buscando a liderança do Mineiro Feminino

Cruzeiro chegou aos sete pontos na tabela após três jogos disputados no Campeonato Mineiro Feminino

Joyce Scatola fechou a goleada do Cruzeiro na noite desta quarta-feira

O Cruzeiro goleou o Araguari por oito a zero na noite desta quarta-feira (5), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro Feminino. A partida, que começou às 17h30 e marcou o lançamento da camisa rosa, foi acompanhada pelos torcedores que chegaram ao Gigante da Pampulha mais cedo. Às 21h30, a Raposa enfrenta o Ituano, pela 33ª rodada da Série B.

Na goleada das Cabulosas, os gols foram marcados por Mari Pires, Vanessinha, Marília (2), Janaína, Carol Soares, Laysla e Joyce Scatola.

Segundo colocado do Estadual, com sete pontos, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e se aproximou do Atlético, que tem dois a mais e já jogou na rodada.

Em três partidas, foram duas vitórias e um empate do time celeste.

Sobre a competição

Além de Atlético e Cruzeiro, América, Uberlândia, Nacional e Araguari participam do Campeonato Mineiro Feminino deste ano.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Ouvindo...