Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético conta com retornos de Alonso e Rubens para enfrentar o Fluminense

Contra o Fluminense, Atlético busca quebrar um tabu de vitórias em casa de quase 100 dias

Após a derrota para o Palmeiras, o Atlético contará com dois “reforços” para o duelo contra o Fluminense, na tarde deste sábado (1), às 15h, no Mineirão. Liberado depois de cumprir suspensão automática na última partida, o meia Rubens e o zagueiro Junior Alonso, que estava servindo a Seleção Paraguaia, serão relacionados para enfrentar o time carioca.

Com três rodadas de jejum, o Galo busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro e também quebrar uma longa sequência sem triunfos dentro de casa. Em Belo Horizonte, os comandados de Cuca não conquistam uma vitória há quase três meses, quando derrotaram o Fortaleza, de virada, por 3x2. O confronto ocorreu no dia 25 de junho.

De volta ao alvinegro, Alonso e Rubens devem brigar pelas vagas com os zagueiros Nathan Silva e Jemerson e o lateral Dodô, respectivamente.

Na sétima posição, com 40 pontos, o Atlético mede forças diante do vice-líder, que tem 51 e vem de goleada sobre o Juventude, por 4x0, no Maracanã.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais