Ouvindo...

PM de São Paulo reforça segurança no Moisés Lucarelli após briga de organizadas

Integrantes de organizadas do Cruzeiro e Palmeiras entraram em conflito nesta quarta (28), no interior de Minas

Polícia Militar reforçou a segurança nos arredores do Moisés Lucarelli, em Campinas

A Polícia Militar de São Paulo aumentou o policiamento nos arredores do estádio Moisés Lucarelli para o jogo entre Ponte Preta e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (28), pela 32a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo enviou efetivo da capital paulista para auxiliar na segurança em Campinas. Além disso, a PM da cidade local e a Guarda Municipal estavam nos arredores do estádio.

Dentro do próprio Moisés Lucarelli o policiamento também marcava presença em número considerável.

Tudo pelo fato de haver receio entre os torcedores antes do jogo por causa da briga entre organizadas do Cruzeiro e do Palmeiras, na BR-381, nas proximidades da cidade de Oliveira, e a estrada virou cenário de guerra.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.