Capitão do Cruzeiro, o zagueiro Eduardo Brock comemorou a vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Com gols de Zé Ivaldo, Edu e Rafa Silva (2), a Raposa goleou a Macaca e ficou mais perto de conquistar o título da Série B.
“Mérito da equipe. O campo não estava bom, o jogo não foi bonito de se ver, que a gente não pratica. Mas a qualidade ofensiva sobressaiu. Parabéns ao Rafa [Silva] pelos dois gols, tem que salientar isso. É um cara muito legal, bom e merece. Ao Kaiki, que deu o passe, também. Jogo difícil e mostra o quanto o Cruzeiro está forte este ano. É muito difícil vencer a gente”, afirmou.
De acordo com Brock, o Cruzeiro melhorou bastante na segunda etapa e, com paciência, construiu o resultado em Campinas.
“Demoramos um pouco para nos adaptar, porque estávamos tentando jogar pelo meio. Não tinha jeito de jogar, acabou ocasionando muitos erros. Temos uma dificuldade para trabalhar mentalmente e estar bem. Começamos a melhorar e, no segundo tempo, foi totalmente diferente. Parabéns pela entrega e pelo resultado, principalmente”, ponderou.
Festa do acesso
Realizada na noite desta quinta-feira (29), de 21h às 1h, a festa do acesso do Cruzeiro promete agitar os arredores da Praça Sete, no centro de Belo Horizonte. Líder do elenco, Brock convidou a Nação Azul para comparecer.
“Convidar todos os torcedores, é um presente pra todo mundo. Vamos aguardar e, se não acontecer essa semana, a gente vai fazer uma grande festa no Mineirão”, concluiu.