Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Mineirão, que confirmou o acesso da Raposa à elite do futebol brasileiro, Filipe Machado reforçou que pretende continuar no clube em 2023. A declaração foi concedida em entrevista ao programa Bastidores desta sexta-feira (23).
“Minha vontade é de ficar, sempre deixei claro. Já houve algumas conversas com o Neco Cirne [empresário do Machado], eu deixo isso aí para ele. É como ele fala: ‘faz a sua parte dentro do campo e deixa que resolvo o resto’. Ele vem conversando com o pessoal e vamos ver o que vai se acertar, o melhor para todo mundo”, ponderou.
Durante a participação, Machado disse ser grato ao Cruzeiro por ter aberto as portas pela segunda vez nesta temporada.
“Foi o clube que me deu uma segunda oportunidade e realizou o meu sonho. Pude ajudar, de alguma forma, a colocar o Cruzeiro no seu devido lugar. Escrevemos nosso nome na história do clube. O torcedor vai levar com muito carinho esse grupo, esse elenco”, concluiu.
Montagem do time na Série A
“Quanto mais jogadores de qualidade chegarem, o Cruzeiro cresce. Estamos tranquilos quanto a isso. Primeiramente, o nosso objetivo era o acesso. Agora, estamos focados no título, é o que a gente quer. Esse grupo trabalha muito, o Pezzolano, o Gonzalo, o Martín”, afirmou.
“Se a gente jogar pro time, as individualidades vão aparecer e é isso que vem acontecendo. A Série A é mais difícil, são jogadores a nível Seleção. Mas a gente está focado no título”, finalizou.