Ouvindo...

Cruzeiro: Rafael Cabral revela ter chorado ao ouvir narração de Alberto Rodrigues contra o Remo

Rafael Cabral disse ter se emocionado com a narração de Vibrante após defender quatro pênaltis na Copa do Brasil

Rafael Cabral afirmou ter se emocionado com narração de Alberto Rodrigues

Uma das peças mais importantes do elenco do Cruzeiro, Rafael Cabral revelou ter se emocionado com a narração de Alberto Rodrigues após ter defendido quatro pênaltis contra o Remo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, no dia 12 de maio. Segundo o goleiro, foi difícil conter as lágrimas. A declaração foi feita na Mesa Redonda da Itatiaia nesta quinta (1º).

“Vi a sua narração no pênalti contra o Remo e meu olho encheu de lágrima, foi emocionante. É um prazer falar do Cruzeiro e de tudo que estamos passando”, afirmou.

Depois de perder por 2x1 no jogo de ida no Estádio Baenão, em Belém, a Raposa conseguiu a classificação ao vencer o Remo por 5x4 nas penalidades máximas, no Independência.

Relembre as narrações de Alberto Rodrigues e Pequetito no jogo contra o Remo:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.