Vice de futebol do
“Deixar muito claro que nosso sentimento é de frustração, de indignação também pela forma como jogamos o primeiro tempo e a forma completamente diferente que jogamos no segundo tempo. Mas não tem outra fórmula se não o engajamento de todos, é um bem maior. A gente está aqui discutindo uma situação muito maior, que é a possibilidade de um rebaixamento”, admitiu.
Em seguida, Bisol reiterou o apoio da torcida colorada — que marcou presença no Beira-Rio e se decepcionou com o resultado diante do Santos — para tentar sair dessa situação.
“Neste momento, por mais que seja duro e difícil, precisamos do torcedor. Disse, em outro momento, que vai ter a oportunidade de fazer a crítica e a prestação de contas de tudo aquilo que a gente deve fazer no final de temporada. Mas, neste momento, a gente precisa do torcedor, blindar nosso ambiente e fazer com que a gente reverta a situação que a gente está hoje”, completou.
Meia do Inter desabafa sobre luta contra Z4: ‘Nunca tinha passado por essa situação’ Horário e onde assistir ao vivo Vasco x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro
O Internacional visita o Vasco nesta sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Depois, o Colorado ainda encara o São Paulo fora de casa. A última rodada será no Beira-Rio, diante do RB Bragantino.