O meio-campista Bruno Henrique desabafou sobre a luta do
“Acho que sim (é o momento mais difícil). Nunca tinha passado por uma situação dessa, ainda mais em um clube grande como o Internacional. Mas o intuito é ajudar nos treinamentos, ajudar os meninos, dar força e motivar todo mundo. Estamos fazendo de tudo para que a gente saia dessa situação o mais rápido possível”, afirmou.
Em seguida, o meio-campista comentou a pressão que o time gaúcho sofre por estar próximo ao Z4, mas reiterou que este tipo de situação faz parte de um clube do tamanho do Inter.
“Estamos num clube muito grande, e quando a situação não flui da maneira esperada, é mais difícil de jogar. A pressão é muito grande. O momento é delicado. Isso está sendo trabalhando. Jogar em time grande é uma pressão absurda, se tivéssemos lá em cima da tabela estaríamos pressionados pelo título”, comentou.
Por fim, Bruno Henrique lamentou o
“Saímos com o gosto amargo do empate hoje, mas temos um jogo de seis pontos contra um adversário direto (Vasco)”, completou.
O próximo compromisso do Inter será contra o Vasco, na sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília). A partida será realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.