Ramón Díaz, treinador do
Para o comandante do Colorado, o time fez o “melhor primeiro tempo” desde que chegou ao clube, mas lamentou as chances desperdiçadas na partida. Ao todo, o Inter finalizou 24 vezes, porém converteu em gol em apenas uma oportunidade.
“Com respeito ao primeiro tempo, acho que foi o melhor que vimos desde que chegamos aqui. O melhor em jogo, na pressão, nas situações (de gol). Porque não é fácil ter tantas possibilidades de gol e só converter uma. O que sempre falo com os atacantes, é que eles tenham tranquilidade em um momento tão complicado e difícil”, iniciou.
“Porque nesta etapa do campeonato, já se tem definido se vai lutar pelo título ou se vai lutar contra o descenso. É muito complicado, é muita pressão em relação aos resultados, mas melhor que isso, não se pode jogar”, finalizou o treinador.
Adiante, Ramón destacou afirmou que seguirá o trabalho junto aos atletas para dar-lhes tranquilidade.
“Melhor que jogamos hoje, das situações (de gol), vamos seguir conversando com os jogadores, trabalhando para dar-lhes tranquilidade e que possamos definir as situações que tivermos. Realmente, foi incrível a quantidade de situações, mas infelizmente não foi possível concretizar”, apontou o comandante.
“É uma obrigação nossa trabalhar com eles para dar-lhes tranquilidade e que realmente consigam resolver. É uma lástima, porque fizeram um bom jogo, o primeiro tempo, principalmente. Mas bem, futebol é assim e temos que seguir trabalhando”, encerrou.
Inter no Campeonato Brasileiro
Com o resultado diante do Santos, o Inter segue na 15ª colocação, com 41 pontos somados. O próximo jogo do Colorado no Campeonato Brasileiro será contra o Vasco, na sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.