Ouvindo...

Cruzeiro: Oliveira lamenta empate contra o Sampaio Corrêa, mas muda foco para o Criciúma

Oliveira comentou sobre a igualdade no placar entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, na noite desta terça (30), em São Luís

Oliveira lamentou o resultado do Cruzeiro contra o Sampaio Corrêa

Após o empate diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, o zagueiro Lucas Oliveira lamentou o gol sofrido contra a equipe maranhense, mas afirmou que o time já vira a página para os duelos contra Criciúma e Operário, no Mineirão.

“Tivemos oportunidades de fazer um placar elástico, não conseguimos. No finalzinho do primeiro tempo, tomamos um gol bobo. A gente se cobra na bola parada, mas a Série B é isso. Quero parabenizar o Sampaio pela excelente campanha e, agora, é focar nos dois jogos que temos dentro de casa”, disse.

Segundo Oliveira, o elenco busca manter os 100% de aproveitamento em Belo Horizonte e, quando joga fora de casa, tenta sair, pelo menos, com o empate.

“Desde o começo, a gente se cobra que temos que ser o mais forte possível em casa, pontuar ao máximo e é o que estamos fazendo. Fora de casa, é isso aí: conquistar pelo menos um ponto”, complementou.

“Faltou um ‘caprichinho’. Tivemos oportunidades de gol com Brock, com Edu, mas acabamos sofrendo o empate, que era o que a gente não queria”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).