Após o empate diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, o zagueiro Lucas Oliveira lamentou o gol sofrido contra a equipe maranhense, mas afirmou que o time já vira a página para os duelos contra Criciúma e Operário, no Mineirão.
“Tivemos oportunidades de fazer um placar elástico, não conseguimos. No finalzinho do primeiro tempo, tomamos um gol bobo. A gente se cobra na bola parada, mas a Série B é isso. Quero parabenizar o Sampaio pela excelente campanha e, agora, é focar nos dois jogos que temos dentro de casa”, disse.
Segundo Oliveira, o elenco busca manter os 100% de aproveitamento em Belo Horizonte e, quando joga fora de casa, tenta sair, pelo menos, com o empate.
“Desde o começo, a gente se cobra que temos que ser o mais forte possível em casa, pontuar ao máximo e é o que estamos fazendo. Fora de casa, é isso aí: conquistar pelo menos um ponto”, complementou.
“Faltou um ‘caprichinho’. Tivemos oportunidades de gol com Brock, com Edu, mas acabamos sofrendo o empate, que era o que a gente não queria”, concluiu.