A Polícia Civil de São Paulo identificou os homens que rasgaram e agrediram, com socos, um flamenguista infiltrado na torcida do Palmeiras durante o confronto entre os times, na tarde desse domingo (21), no Allianz Parque.
De acordo com o delegado César Saad, a identificação facial foi entregue pelo estádio do Verdão. Dois palmeirenses devem ser intimados nas próximas horas.
Nesta segunda-feira (22), o Palmeiras emitiu uma nota oficial e afirmou que irá tomar todas as medidas cabíveis, além de repudiar os atos de violência.
“O Palmeiras repudia todo e qualquer ato de violência, incluindo a temerária atitude de torcedores adversários que, com o intuito de causar tumulto, infiltraram-se em uma das torcidas organizadas do clube durante o jogo de ontem. Além de a conduta ser inadequada e gerar riscos em qualquer partida, deve-se ressaltar que, como é de conhecimento público, havia um setor específico destinado à torcida visitante”, diz parte do texto.
Dentro de campo, o resultado terminou 1x1, com gol do volante Victor Hugo para o rubro-negro carioca e do meia Raphael Veiga para o time de Abel Ferreira.
Com o empate, o Palmeiras chegou aos 49 pontos e se manteve na liderança, com oito à frente do vice-líder Fluminense e com nove de vantagem para o próprio Flamengo, atual terceiro colocado.