Ouvindo...

Diretor do Bernoulli pede homenagem do Fluminense para filho morto em acidente

Stéfano Raggazzi era torcedor tricolor, assim como o pai, Marcos; pedido da família ganhou reforço nas redes sociais

Pelo Instagram, Stéfano foi homenageado pelo goleiro Fábio

O diretor do Colégio Bernoulli, Marcos Raggazzi, foi às redes sociais pelo pedido de uma última homenagem aos filhos. Na quarta-feira (17), os irmãos Milena e Stéfano Raggazzi morreram em um grave acidente entre um carro e uma carreta no km 287 da BR-040, em Três Marias, na Região Central de Minas.

Por uma rede social, Marcos enviou uma mensagem ao perfil do Fluminense, time do coração dele e do filho Stéfano. “Eu clamo para vocês fazerem uma homenagem ao meu filho com uma faixa na entrada do campo. Eu arco com os custos de confecção. Por favor, ajudem a confortar o coração dilacerado de uma família tricolor”, escreveu. Raggazzi citou ainda que o filho foi cremado com uma coleção de camisas do Fluminense, após velório na quinta (18).

A publicação fez sucesso em diversas redes sociais, e diversas pessoas enviavam a mesma mensagem ao clube carioca para reforçar o pedido da família. No Twitter, o tricolor fez uma homenagem póstuma a Stéfano, e pelo Instagram, o goleiro Fábio também prestou condolências.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Fluminense, mas não obteve retorno sobre a possibilidade de homenagem à família Raggazzi. Neste sábado (20), o tricolor carioca recebe o Coritiba, pelo Brasileirão, no Maracanã.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.