Ouvindo...

Filhos de diretor do Bernoulli morrem em acidente na volta do enterro da avó, na BR-040, em MG

Vítimas voltavam do enterro da avó nesta quarta-feira (17), em Brasília

Dois filhos de diretor do Colégio Bernoulli morreram em um grave acidente nesta quarta

Um homem e uma mulher morreram em um grave acidente entre um carro e uma carreta, na tarde desta quarta-feira (17), no km 287 da BR-040, em Três Marias, na Região Central de Minas. As vítimas são filhos de um diretor pedagógico do Grupo Bernoulli.

Como a Itatiaia vem acompanhando, eles voltavam do enterro da avó, em Brasília, quando sofreram o acidente e não resistiram aos ferimentos.

Segundo fontes da reportagem, o Colégio Bernoulli irá suspender todas as atividades escolares nesta quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito chegou a ficar completamente fechado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Aos funcionários e professores do colégio, o Bernoulli enviou uma nota informando a suspensão das das atividades escolares em todas as unidades do colégio nesta quinta-feira (18).

À reportagem, na noite de quarta-feira (17), o Colégio Bernoulli confirmou a morte dos dois filhos do diretor Executivo Marcos Raggazzi.

Confira a nota enviada pelo Colégio Bernoulli:

"É com pesar que o Bernoulli Educação informa o falecimento de dois filhos do diretor Executivo das Unidades Escolares, Marcos Raggazzi, ocorrido nesta quarta-feira (17), em um acidente na rodovia 040. É um momento de muita tristeza e nossos pensamentos estão voltados para o amparo de familiares e amigos. Neste momento de dor, o grupo decretou luto oficial nesta quinta-feira (18) nas unidades escolares. Contamos com a compreensão de todos para manter a privacidade da família.”

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.