Zezé Di Camargo, de 63 anos, se pronunciou na tarde desta terça-feira (16) após ele agir contra o SBT e as irmãs Abravanel,
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada”, iniciou ele.
“Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, concluiu.
A mensagem, assinada por Zezé, foi publicada no story do Instagram do artista.
Zezé se pronunciou por meio de nota
Vídeo polêmico
Nessa segunda-feira (15), o artista se irritou com a presença de autoridades da esquerda, como o presidente Lula (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, na cerimônia de lançamento do SBT News.
Ao ver fotos de
Em determinado momento, ele afirmou que o canal está “se prostituindo": Beijo para todos. Amo vocês, amo o SBT, tenho carinho, tudo, mas eu acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”.
Especial de Zezé no SBT
Na publicação, o artista também
“A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial do ar”, acrescentou.
O motivo da indignação seria a divergência de posicionamentos políticos. No entanto, o SBT, por meio de Beyruti, uma das filhas se Silvio, se pronunciou e destacou que o SBT News sempre irá “ouvir os dois lados” e não tem “ideologização da notícia”.
SBT cancela especial de Zezé Di Camargo
Com a repercussão do caso, que chamou atenção de personalidades como o senador
Em nota, o canal informou que a decisão foi tomada após análise interna da situação. “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor com Zezé Di Camargo’, programado para a próxima quarta-feira (17), às 23h”, destacou.
Antes, a