Segundo ele, Kaliana pediu um “traje inesquecível” que conseguisse “emocionar as pessoas”. A peça conta com uma variedade de materiais, dentre eles, mais de 90 mil cristais, aplicados um a um. O rosto foi feito a partir de impressão 3D e o capacete automatizado com engenheira mecânica.
“A gente teve dois meses de trabalho desde a concepção da ideia até a execução final. Foi um tempo curto, a Kaliana estava no México nesse período. A gente fez algumas reuniões e ela provou o traje somente um dia antes da gente fazer as fotos oficiais para o concurso”, contou Bruno.
Mesmo com a confecção de motores e aplicação minuciosa de cristais, o tempo foi o maior desafio para Bruno. “Na verdade, eu acho que o maior desafio nesse processo foi o tempo e a gente entender que estava fazendo uma roupa à distância. A gente teve muita cautela pra executar o traje. A gente teve apenas dois dias com a Kaliana aqui – um dia de prova de roupa e no dia seguinte já as fotos oficiais”.
Sucesso mundial
O traje usado por Kaliana Diniz repercutiu mundialmente e foi considerado por muitos especialistas o melhor usado no concurso.
“O Ayrton era muito fiel ao seu esporte, ao seu sonho e ao seu país [...] O Ayrton é inesquecível para o Brasil e para o mundo”, acrescenta ele, que conta ter recebido mensagens de pessoas emocionadas ao ver a homenagem. “Tô recebendo mensagens lindas de pessoas falando que se emocionaram, que se recordaram dos domingos de manhã, de pessoas que choraram, enfim, é muito bom a gente conseguir alcançar isso. “
Onde assistir o Miss Grand International 2025?
A final do Miss Grand International acontece no próximo sábado (18), em Bangkok, na Tailândia, e Kaliana busca a segunda coroa para o país no concurso. A primeira foi conquistada pela paulista
O