Após o episódio, ela publicou uma sequência de stories no Instagram, onde rebateu comentários preconceituosos.
“Tá um bafafá lá na rede vizinha porque postei um vídeo fazendo o skincare que faço todos os dias e, sei lá, a luz do meu banheiro é uma coisa meio vermelha, deixa a gente com a pele mais marcada. Mas, o seguinte, vou provar para as pessoas, tá bom?”, inicia.
“Como eu disse, eu tenho 57 anos, sou uma mulher madura e olha aqui gente: você vê alguma ruga aqui? Agora, se eu sorrir você vai ver”, acrescenta Carolina.
Em seguida, ela narra os cuidados que tem com a pele. “Sou a pessoa que tem a pele natural, que está envelhecendo naturalmente e que cuida da pele todos os dias fazendo o meu Gua sha, a minha ventosa, as minhas massagens e meus exercícios.”
“Acho que estou ótima, estou me sentindo super bem com a idade que eu tenho e a aparência que eu tenho. A pele é boa mesmo gente”, continua a apresentadora da Record.
Procedimentos estéticos
Carolina Ferraz explica, ainda, que não tem procedimentos estéticos no rosto, mas que não descarta fazê-los futuramente.
“Ainda digo mais: não tenho nada contra procedimento estético, vivo falando que sou louca para fazer um lifting, mas ainda não fiz, escolhi estar cuidando da minha pele de outra forma”, esclarece.
“Não tenho nada contra quem faz preenchimento, acho que a gente tem que ser feliz, se sentir bonita. Quer fazer, faça! Eu também quero ter liberdade e, na hora que decidir fazer, não quero ninguém reclamando. A pele é boa mesmo”, destaca ela, que completa. “Isso aqui é resultado de uma pele que hidrato há anos.”