O ator sul-coreano Song Young-kyu, que fez doramas na Netflix e Disney+, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4). A informação é do Deadline.
Conforme a polícia, Song foi achado morto por uma pessoa conhecida dentro de um carro em um complexo residencial em Yongin, em Seul, por volta das 8h.
Em junho deste ano, o ator foi pego dirigindo com sinais de embriaguez em Yongin, com uma concentração de álcool no sangue acima do limite legal para revogação da carteira de motorista.
Lee Seo-yi, atriz de doramas, morre aos 43 anos Depois do sucesso de ‘O Mundo dos Casados’, veja novo dorama que estreia nesta quinta no Globoplay Dorama brasileiro? Entenda nova aposta da Globo, que pode ter marido de Larissa Manoela como protagonista
Na ocasião, o caso foi encaminhado ao Ministério Público e aguardava indiciamento.
Após o ocorrido, Song Young-kyu foi retirado de dois doramas que estavam em produção, sendo eles, The Defects e The Winning Try, da SBS, além da peça de teatro “Shakespeare Apaixonado”.
Quem foi Song Young-kyu?
Song Young-kyu, de 55 anos, estrelou “Trabalho extremo”, filme de comédia e ação que foi sucesso de bilheteria na Coreia do Sul, em 2019.
Sua estreia ocorreu em 1994 e, ao longo dos anos, ele fez mais de 40 doramas na televisão e vários filmes.
Na Netflix, ele estrelou Narco-Santos e Jogada da Vitória, já na Disney+ o ator esteve no elenco de A Próxima Aposta.
O ator deixa esposa e duas filhas.