Um longa-metragem que está previsto para chegar aos cinemas em 2026 relembrará a última apresentação de
‘Back To The Beginning: Ozzy’s Final Bow’ será produzido pela Mercury Studios e será uma ‘grande celebração de Ozzy Osbourne e o legado de Black Sabbath’, segundo a produtora.
“Apresentado como uma carta de amor para Ozzy e o som pioneiro do Black Sabbath, o lançamento nos cinemas será uma versão destilada do evento épico durante todo o dia realizado no Villa Park”, dizia o comunicado da Mercury Studios.
O filme terá imagens de bastidores e entrevistas exclusivas. “O filme promete uma despedida profundamente pessoal e eletrizante do padrinho do heavy metal”, afirmou a produtora.
Último show
Há cinco anos,
Naquele show, durante o evento ‘Back to the Beggining’, todo o dinheiro do show foi doado para três instituições de caridade, incluindo uma que tratava a doença de Parkinson. O show foi anunciado como o ‘maior show de heavy metal de todos os tempos’.
Morre Ozzy Osbourne
"É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento”, escreveu a família, com assinaturas de Sharon, sua esposa, e Jack, Kelly, Aimee e Louis, seus filhos.
Trajetória
Ozzy Osbourne, nascido John Michael Osbourne em 3 de dezembro de 1948, em Birmingham, Inglaterra, é um dos ícones mais marcantes da história do rock. Sua carreira começou no final da década de 1960 como vocalista da banda Black Sabbath, considerada uma das precursoras do heavy metal.
Após deixar o Black Sabbath, Ozzy iniciou uma bem-sucedida carreira solo, lançando álbuns aclamados como Blizzard of Ozz (1980) e Diary of a Madman (1981).
Mesmo enfrentando sérios problemas de saúde nos últimos anos, Ozzy continuou sendo uma