Ouvindo...

Raquel Brito critica participação de Tamires Assis, ex de Davi, em A Fazenda 17

Ex de Davi Brito está entre os 26 participantes da atual temporada do reality rural

Raquel Brito e Tamires Assis

Raquel Brito parece não ter ficado muito satisfeita com a presença de Tamires Assis no elenco de A Fazenda 17. Na noite dessa quarta-feira (15), a ex-Fazenda utilizou as redes sociais para falar sobre a estreia da nova temporada.

A irmã de Davi Brito teceu comentários no X, antigo Twitter. “Só o que me faltava. Tomara que minha família tenha paz. Espero que essa Fazenda traga baderna lá e paz aqui fora”, afirmou a influenciadora.

Leia também

Reação da web

Nos comentários das publicações de Raquel Brito, os internautas criticaram a baiana. “Cadê o Davi, em casa chorando?”, brincou um usuário da rede social.

“Não quis ser famosa? Aguenta mulher”, pontuou outro. “Não venha fazer m*rda como sempre, pelo amor de Deus”, criticou uma terceira. “Vocês surfaram na onda do reality, você que está puxando o assunto e quer paz? Preguiça”, disse mais uma.

Por outro lado, alguns seguidores apoiaram a ex-peoa. “O negócio é se manter calado e se necessário colocar os advogados para trabalhar”, aconselhou uma admiradora da influencer.

“Mulher, vai treinar. Não ligue para os problemas, você é mais”, afirmou outra.

Em seguida, Raquel voltou às redes para se explicar. “Não tem indireta para ninguém, mores. Só estou pedindo mais um tempo de paz”.

Raquel em A Fazenda 16

Raquel tem experiência quando o assunto é A Fazenda. A influenciadora e irmã de Davi Brito participou do reality em 2024. No entanto, ela não conseguiu avançar até o final da disputa.

Em outubro de 2024, Raquel Brito foi desclassificada após passar mal em uma das provas. Levada para o hospital, ela foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no músculo cardíaco. Seguindo recomendações médicas, ela precisou deixar a competição para cuidar de sua saúde.

Davi Brito e Tamires Assis

No ano passado, Tamires Assis viveu um relacionamento conturbado com Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24. O envolvimento culminou em um processo judicial, no qual ela denunciou Davi por ameaça e violência psicológica, alegando que ele chegou a mostrar uma arma de fogo durante uma videochamada.

Pela denúncia, Tamires conseguiu uma medida protetiva contra Davi.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia