Itatiaia

Zé Felipe e Ana Castela estão juntos? Foto aumenta rumores de romance

Zé Felipe e Ana Castela estavam, supostamente, juntos ontem à noite

Por
Zé Felipe e Ana Castela
Zé Felipe e Ana Castela  • Reprodução | Redes sociais

Zé Felipe postou uma foto curiosa nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (15), aumentando rumores de romance com Ana Castela. A imagem foi divulgada no mesmo horário em que a Boiadeira também fez uma publicação.

Na foto, é possível ver o ombro de uma pessoa deitada em um sofá rosa. Zé Felipe brinca com a situação ao fazer uma "carinha", mas, o que parecia ser uma simples imagem, se tornou um novo indício de que os artistas estão juntos.

É que no mesmo horário Ana Castela publicou uma foto deitada em um sofá rosa, e uma mão pôde ser vista. Para fãs, trata-se do mesmo local.

Zé Felipe e Ana Castela publicam foto enigmática no mesmo horário

Novos romances

Vale lembrar que Zé Felipe já teve rumores de affair com Ana Castela, Duda Bertelli, além da Victoria Miranda, que está vivendo um romance com Luan Pereira.

Por outro lado, Virginia tem seu nome vinculado ao de Vini Jr., jogador do Real Madrid, que mandou, recentemente, um buquê de flores para ela. O “mimo” foi dado após a influenciadora comparecer à festa de aniversário dele, que ocorreu em julho, às escondidas.

Na dia 3 de setembro, Virginia e Vini Jr. foram flagrados pela primeira vez juntos. Os famosos fizeram um passeio de iate por Marbella, no litoral da Espanha, acompanhado de amigos.

Virginia e Zé Felipe anunciaram o término do casamento em maio deste ano. O cantor já deixou claro em entrevistas que a relação não tem mais volta.

Os dois são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 1 ano.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.