Marido de Isabel Veloso conquista feito em meio à internação da influenciadora

Lucas Borbas é marido de Isabel Veloso; eles têm um filho juntos

Isabel Veloso e Lucas Borba se casaram neste sábado (13)

Lucas Borbas, de 27 anos, marido da influenciadora Isabel Veloso, atingiu uma marca profissional, em meio ao período turbulento que vem enfrentando com a esposa. O também influenciador alcançou o número de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Por sua vez, no YouTube, em que publica vídeos com frequência, Lucas acumula 18 mil seguidores. O empresário é um dos principais responsáveis por acompanhar a influenciadora em seus tratamentos médicos.

Lucas Borbas alcança 1 milhão de seguidores no Instagram

Agradecimento à sogra

Nesse sábado (20), Lucas Borbas, de 27 anos, marido de Isabel Veloso, agradeceu publicamente o apoio da sogra, Miriam Kiekow, durante a internação da influenciadora. De acordo com o empresário, Miriam “largou tudo pela segunda vez”, “não gosta de mídia”, mas tem feito tudo pela filha.

“Quero falar para todos aqui que a mãe da Isabel tem feito tudo isso em silêncio, até porque ela não gosta de mídia, de ser exposta. Quero agradecer a você, sei que muitas vezes você não tem tido o reconhecimento aqui, mas quero que saiba que agradeço a você imensamente, do fundo do meu coração”, agradeceu o genro.

Leia também

Internação de Isabel Veloso

Isabel Veloso está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 26 de novembro, quando exames indicaram excesso de magnésio no sangue da influenciadora, que passou por um transplante de medula óssea em outubro como parte do tratamento contra o câncer.

Ela chegou a receber alta e foi transferida para o quarto, mas voltou à UTI após desenvolver um quadro grave de pneumonia. Durante esse período, a influenciadora precisou ser intubada duas vezes.

No início desta semana, Lucas Borbas informou que ela está sedada e aguardando o resultado de uma biópsia do intestino para um diagnóstico mais preciso. Porém, ele ainda não deu retorno sobre o exame.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...