Convidada do podcast “Os Nordestinos Pelo Mundo”, a cantora participou da dinâmica “esse participante ou aquele”, em que precisava escolher quem preferia entre ex-BBBs. Quando o nome Conká foi mencionado, Juliette saiu em defesa da rapper e afirmou não guardar mágoas contra ela.
“Eu gosto de Karol, tá? Eu gosto muito de Karol [...] O povo acha que eu tenho raiva dela, tenho zero. Lá dentro já estava resolvido”, explicou ela.
A influenciadora seguiu afirmando que, para além do jogo, questões raciais interferiram no cancelamento massivo sobre a cantora, que até hoje detém o recorde de maior rejeição do programa, eliminada com 99,17% dos votos.
“Eu tenho certeza absoluta que se Karol Conká fosse uma mulher branca, ela não teria sido tão cancelada. Tenho certeza disso”, acrescentou.
“Ela cometeu inúmeros erros, mas acho que botaram a mão ali em outros lugares também. E digo isso reconhecendo os erros dela. Mas acredito que se fosse uma mulher branca teria sido mais acolhida”, concluiu.
Após a repercussão da declaração de Juliette, Karol Conká reagiu: “Pois é, Brasil, precisa uma pessoa branca falar o que uma pessoa negra vem dizendo há tempos pra pauta ser levada a sério. Obrigada, Juliette”, disse ela em seu perfil no X.
Veja lista dos ex-BBBs e famosos cotados para o BBB 26 BBB 26: Casa de Vidro tem ‘maldição’ histórica
BBB 26
O BBB 26 estreia em 12 de janeiro de 2026 e será comandado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt. A temporada será a segunda sem direção de
O programa terá diversas dinâmicas inéditas, além de um terceiro grupo, este composto por ex-BBBs. A edição também contará, como ocorre desde 2020, com famosos (Camarotes) e anônimos (Pipocas).
Nesta edição, os integrantes do grupo Pipoca serão escolhidos pelo público em uma dinâmica que ocorrerá de forma simultânea em todas as regiões do Brasil. Serão
O homem e a mulher mais votados de cada casa pelo público conquistarão uma vaga no BBB 26.
Ex-BBBs retornam ao reality
Ex-participantes do BBB 25,
Enquanto Aline comanda o programa ao lado de Ed Gama às quartas e quintas, Vinícius irá apresentá-lo juntamente com Fernanda Catania, a Foquinha, às segundas e terças. Às sextas, as duplas se revezam na apresentação.