Dona do hit “Tombei”, Karol era um dos nomes favoritos anunciados para o reality. Porém, bastou a primeira semana para que a cantora recebesse o título de “vilã” da edição.
“Foi graças a Deus que eu não desisti da vida em 2021 [...] Pensei em suicídio, planejei. Cheguei nesse nível. Dizia que ia fazer de um jeito que não daria trabalho para ninguém”, contou.
“A pessoa com o pensamento suicida está com o ego infectado. É tipo ‘minha vontade prevalece e vou embora. Eu queria dar um fim na dor e, ao mesmo tempo, deixar uma mensagem para as pessoas”, acrescentou a cantora.
No entanto, com a ajuda de um psiquiatra, a artista decidiu iniciar um tratamento. “Precisei dele para dizer que não sou psicopata, e ainda duvidei”, destacou a cantora - que ficou longe das redes sociais por dois meses.
“Fiquei extremamente irritada na casa. Mas a maneira que a edição foi conduzida, não só no programa, mas na internet [ajudou no cancelamento]. As edições da internet são as piores, porque não tem o que fazer”, lembrou.
“As pessoas [do BBB] ainda ficam desenterrado a minha imagem. Eles entraram pensando em não ser a nova Karol e acaba saindo de lá cometendo atitudes até piores do que as minhas, mas não são julgados da mesma forma porque a pele é branca [...] Acredito em Deus. Acredito que precisa ter uma força de sabedoria maior. Tem alguma coisa acima da nossa sabedoria”, completou.