A atriz
Além do desejado troféu, ela ganhou R$300 mil, um vale-presente da Havan e um curso na Le Cordon Bleu.
Em entrevista à
Na final do programa, Valesca e Julianne contaram com a presença de suas famílias e com a torcida dos ex-participantes.
Para dar início, as artistas tiveram que cozinhar um prato principal e uma sobremesa. Em seu primeiro prato, Julianne apostou em um ravioli de pato com molho de foie gras. Já Valesca escolheu um camarão empanado, acompanhado de arroz cremoso de abóbora, quiabo grelhado e vinagrete refrescante.
A sobremesa escolhida por Julianne foi uma torta fondant de chocolate com creme inglês de tomilho e couli de maracujá. Valesca escolheu uma sobremesa com sabores brasileiros, fazendo um tablete de goiabada em crosta de xerém, sorvete de queijo e pastel de cumaru.
Depois de uma avaliação precisa dos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, a escolha foi anunciada. A harmonia dos sabores escolhidos, a técnica aplicada e a precisão dos pratos fez com que Julianne vencesse a disputa.
Veja imagens da final:
Agora, Julianne pretende expandir o seu perfil culinário chamado “Leo e Ju Cozinhando”, além de futuramente poder abrir o seu próprio restaurante.
“E poder dizer: ‘Eu era só uma atriz, e agora eu sou atriz e cozinheira e tenho um restaurante porque o MasterChef mudou a minha vida e a minha carreira’”, disse Julianne Trevisol à Band.