A ex-Fazenda
“Gente, eu falei na live, mas estou aparecendo aqui novamente só para falar que está tudo bem comigo. Vou até postar o vídeo de ontem do carro. Foi só uma tentativa de assalto, deu errado”, iniciou.
“Eu estava parada no Uber e aí passou um morador de rua, quebrou o vidro dando um soco e tentou roubar o celular, né, pegar da minha mão. Só que, no que ele tentou puxar o celular, o aparelho acabou caindo no chão. Então ele não conseguiu. Graças a Deus, porque eu ia ficar louca aqui em São Paulo sem telefone”, acrescentou.
Por conta dos estilhaços, Saory contou ter sofrido arranhões. “Os vidros caíram assim, né, arranhando um pouquinho, fora o susto que foi horrível, mas está tudo bem, graças a Deus. Obrigada a todo mundo que se preocupou comigo”.
Tentativa de assalto
Neste sábado (20), a equipe de Saory Cardoso relatou o episódio em nota divulgada nas redes sociais. “Ontem, a caminho da última gravação na emissora, Saory passou por uma tentativa de assalto a poucos minutos de chegar à Record. Felizmente, não houve ferimentos e ela está bem”.
“Logo após o susto, conseguiu se tranquilizar, encontrou o assessor e seguiu para a gravação no Link Podcast. Saory e sua equipe não divulgaram nem comentaram o ocorrido, a fim de preservar esse momento tão especial e de tanto carinho que ela e as pessoas que gostam dela estavam vivendo após o confinamento”, seguiram.
“Ela segue no hotel com Dudu, descansando e aproveitando os momentos antes da volta para BH amanhã. Em breve, ela fará alguns stories para tranquilizar todos, agradecer o carinho e a preocupação que tem recebido desde que saiu”, completou a equipe dela.
A Fazenda 17
“Pupilo” de
O apresentador nasceu na Vila Formosa, em São Paulo, e ficou conhecido por apresentar programas no SBT, onde permaneceu por 15 anos.
Na emissora, ele iniciou como ator na novela Revelação (2008). Em seguida, migrou para o entretenimento, onde interpretou o “Homem do Saco” no extinto Fofocando. Além do “Primeiro Impacto”, Dudu chegou a fazer parte do “SBT Notícias”.
O trabalho mais recente dele na televisão foi na TV Meio Norte, no Piauí. Lá, ele comandava o “Bom Dia Meio Norte” e permaneceu até entrar em A Fazenda 17.