Ex-peões de A Fazenda 17 trocam farpas e quase partem para agressão fora do reality

Mesquita e Matheus se estranharam durante confraternização de ex-participantes

Matheus e Mesquita se confrontaram durante o reality

Ex-peões de A Fazenda 17, Matheus e Mesquita trocaram farpas e quase partiram para agressão na noite desse sábado (20) durante uma confraternização organizada pelo apresentador Lucas Selfie. No reality, os dois já mantinham uma relação marcada por rivalidade, intensificada pelo affair que ambos tiveram com Duda Wendling.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Mesquita aparece em um bate-boca acalorado com Matheus após o ator mostrar o dedo do meio para ele. Com os ânimos exaltados, outras pessoas precisaram intervir para impedir que os dois partissem para agressão.

Após o ocorrido, Mesquita, que aceitou um desafio para lutar contra Matheus fora do reality, fez um desabafo nas redes sociais.

“Sobre o que rolou agora: não é a primeira vez que tentam me testar antes da luta. Com o Nego do Borel foi assim. Com o Thomaz Costa também. O resultado vocês já sabem. Isso só aumenta minha raiva. E é isso que eu levo para o ringue”, declarou.

Duda também se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais: “Quem filmou aí, por favor, me manda, para mostrar para o pessoal, mostrar para o público como o cara é ridículo e não consegue superar um bagulho que aconteceu dentro da Fazenda e fica tentando trazer isso para fora. O que vocês tiverem que resolver, resolvam nessa briga que vocês marcaram no Fight Music. Quem gravou aí, me manda a briga do Matheus e do Mesquita na festa.”

Leia também

Desafio de luta

Mesquita aceitou o desafio de Matheus Martins para lutar fora de A Fazenda 17. O ex-peão comentou o assunto durante entrevista ao Hoje em Dia, ao lado de Kathy Maravilha e Walério Araújo. Na festa que reuniu os participantes do reality, Matheus provocou Mesquita: “Vou quebrar a sua cara”.

Com isso, o atleta respondeu. “A luta é um embate muito real, a gente não se gosta mesmo. Vou respeitá-lo, mas ele é a única pessoas de todos que não me dá abertura”, iniciou, durante a conversa.

“Da minha parte, não é por causa da Duda. Ela tem o livre arbítrio, mas ser rival dele por conta da Duda seria imaturidade da minha parte”, continuou Mesquita.

“No jogo, ele foi um cara que falava muito por trás, mas para falar na cara, ficava fugindo, se escondia”, criticou o atleta.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...