Ouvindo...

Maria Gladys é vista irreconhecível no RJ após desaparecimento e relato de crise financeira

Atriz Maria Gladys ficou em alta em abril após a filha relatar seu desaparecimento

A atriz Maria Gladys está com 85 anos

Maria Gladys, de 85 anos, foi vista irreconhecível no último sábado (1º) em um estabelecimento no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A aparição da ex-atriz foi registrada por uma fã e logo viralizou nas redes sociais.

“Oi curiosos, hoje caminhando pelas proximidades do meu bairro, tive o privilégio de encontrar a atriz Maria Gladys. Com muito respeito me aproximei e perguntei se poderia tirar essa foto que agora eu compartilho com vocês”, escreveu a usuário.

A imagem foi publicada no Instagram e os usuários observaram que a atriz aparentava estar debilitada. “Uma atriz muito talentosa! Deve estar passando por uma fase muito difícil! Seu semblante é triste! Ela precisa de muita força e amor!”, comentou um.

“Uma atriz maravilhosa, mas com um olhar triste, que Deus proteja ela”, escreveu outro. “Ela precisa ser levada para o retiro do artistas, lá ela terá os cuidados necessários. É triste ver ela nessas condições”, deixou um terceiro.

  • Clique aqui para ver as fotos!

Desaparecimento e crise financeira

Em abril deste ano, o nome de Maria Gladys ficou em alta após sua filha Maria Thereza relatar que ela estava desaparecida e pedir ajuda nas redes sociais, dizendo que a mãe queria voltar a viver no Rio de Janeiro.

Segundo Maria Thereza, a atriz teria sido vista desorientada e pedindo esmolas na cidade de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais. No loca, ela estava hospedada em uma pousada.

Após repercussão, Gladys acusou a filha de ter sumido com o dinheiro da aposentadoria dela. Um tempo depois, a ex-atriz confessou, em entrevista ao Domingo Espetacular, que vive em crise financeira.

“Gasto mais do que tenho para viver bem. É caro, mas eu quero viver bem. Só se vive uma vez e eu não economizo. O dinheiro é pouco, não dá para economizar, é para gastar. E eu gasto bem, como bem. Boa bebida, boa comida”, admitiu.

Gladys ainda revelou que, com o passar dos anos, as oportunidades de trabalho diminuíram e que ela nunca foi contratada fixa. “Novela são nove meses, um ano. Acabou, fora. Você vive um pouco aquele final de contrato, depois acaba. Nunca me deram esse prazer de relaxar”, lamentou.

“Você vai ficando mais velha e o trabalho vai diminuindo, principalmente com televisão”, afirmou. Ao fim da entrevista, Maria reafirmou que está em busca de trabalho. “Estou bem, muito bem. Eu gostaria de trabalhar, estou há muito tempo sem trabalhar. Me chamem”, pediu.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.