Vale lembrar que Lucas é adepto a esportes radicais - ele é, inclusive, ultramaratonista de montanhas, e conta ter percorrido mais de 70 quilômetros.
Repórter Lucas Martins, da Band, toma decisão drástica em meio a conflito ao vivo com Grace Abdou Grace Abdou, da Record, se pronuncia após ser empurrada por Lucas Martins, da Band Reinaldo Gottino defende Grace Abdou após empurrão de Lucas Martins ao vivo: ‘agrediu uma mulher’
À época do sumiço, a informação foi noticiada pelo Diário do Litoral, que esclareceu que Lucas estava acompanhado de outras três pessoas. Ele foi achado na trilha de Juquitiba, que liga Itanhém a Serra do mar, após desaparecer na mata no dia 30 de novembro de 2024.
O sumiço foi comunicado ao Corpos dos Bombeiros por familiares dos desaparecidos, além da Band. O grupo acabou se perdendo e só foi encontrado no dia seguinte.
O resgate contou com uma força-tarefa do Corpo de Bombeiros, que incluía auxílio de helicóptero Águia da Polícia Militar (PM). Além disso, cinco viaturas, com 10 agentes, participaram da ação.
Conforme o jornal, Lucas não tinha ferimentos e nem lesões quando foi encontrado juntamente com os outros três homens que o acompanhavam.
Briga com Grace Abdou
O momento da briga foi
Inicialmente, ele se dirige a uma mãe, que estava conversando com a repórter da Record. Esta mãe comenta que viu uma foto das meninas e segue, juntamente com ele, até uma amiga das adolescentes.
Perto dela, estava Grace Abdou. “Pode mostrar a foto por favor?”, pede Lucas. É neste momento que ele empurra a repórter da Record. “Dá licença, Grace. Tá louca?”, diz ele.
Grace, por sua vez, entra no meio da reportagem e questiona: “Você tá ao vivo Lucas?”. O repórter confirma, e ela pergunta por qual motivo ele a empurrou.
“Por que você está entrando na minha frente propositalmente e não é a primeira vez que isso acontece”, tenta se justificar.
Outro ângulo, este exibido pela Record, mostra o exato momento em que Lucas puxa Grace bruscamente e a afasta da entrevistada.
Após ação, Grace registrou boletim de ocorrências contra ele, que depois
Em nota, a
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo, que destacou, em nota, que a jornalista procurou a delegacia na cidade de Alumínio ontem. “Uma jornalista de 39 anos foi vítima de injúria na tarde de terça-feira (1°), na Praça João Pereira de Castro Figueira, em Alumínio. A vítima compareceu à delegacia e relatou que trabalhava na ocasião, quando foi abordada por outro jornalista, que de forma exaltada a empurrou e lhe ofendeu. O caso foi registrado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, da capital, onde a vítima foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação criminal contra o autor.”