O ator
Nas redes sociais, Leandro relatou o incidente. “Eu já tinha feito isso muitas vezes, que é tirar gasolina de um tanque para outro e nada aconteceu. Mas, desta vez, fui mexer nos carros lá em casa e vi que o fusca estava sem gasolina, e fui tirar da moto para colocar no carro. Aí puxei com uma mangueira mais grossa e não veio... Só que baixei a mangueira, dei uma puxada grande para puxar gasolina... Aí acabei ingerindo e engasgando com essa gasolina”, disse.
“Aí ficou feio, ficou feio porque me deu uma alergia a isso. Aí vim ao hospital e eles preferiram me deixar em observação para que não tenha entrado gasolina no meu pulmão, por exemplo”, esclareceu o ator, que passou por exames e recebeu soro na veia.
“Obrigada pela preocupação de vocês... Muitos, a maioria, sei que não é preocupação, era curiosidade. Mas tudo bem...”, acrescentou Leandro, que alertou o público a não seguir o exemplo dele. “Só estou com fome... Não deixam eu comer nada e nem beber, e um bafo de gasolina desgraçado”, brincou.
Alta médica
Ainda ontem, Leandro compartilhou que recebeu alta médica, após os exames darem inalterados.
“Acabei de escapar do hospital aqui. A médica queria me segurar até às oito. Fiz os exames, tudo certo, não entrou gasolina no meu pulmão. Etanol é para os fracos.. Aconselho a não beber nem metanol, nem etanol [...] Eu tô me sentindo o próprio fusca, aquele cheirinho de gasolina aqui”, concluiu.