Ouvindo...

Leandro Lima diz que previu personagem em Vale Tudo e traz spoiler de cena ‘eletrizante’

Leandro Lima interpreta Walter em Vale Tudo, mais um dos romances de Odete Roitman

Walter (Leandro Lima) e Odete Roitman (Debora Bloch)

Leandro Lima contou que não estava escalado para Vale Tudo, mas que sabia de alguma forma que estaria na novela. Na trama de Manuela Dias, ele dá vida a Walter, mais um romance de Odete Roitman.

“Quando eu vi que ia ter Vale Tudo, eu não fiz o que todo mundo faz que é ligar para diretor e para autor. Existe esse movimento, né?”, comenta ele em participação no “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (30).

“Fiquei quieto na minha, estava tudo escalado e eu senti... Acho que vou fazer alguma coisa nessa novela, não sei porque. Aí a Manu me ligou e tá sendo demais”, acrescenta.

Leia também

Para Leandro, Walter se apaixonou por Odete Roitman. “Não tô defendendo. Pode acontecer. Aquela relação começou transacional, eu pago aqui e tá tudo certo. Acho que ele não estava acostumado com mulheres poderosas, ele estava acostumado a terminar as relações. Ele que ia embora e as mulheres estavam sempre aos pés dele, e a Odete trata ele meio assim, né?”, comenta.

Cena eletrizante

Leandro revela, ainda, que a cena da sabotagem do buffet de Raquel está “eletrizante” e deve ir ao ar na primeira ou segunda semana de agosto.

Questionado sobre a participação de Walter na sabotagem, o ator conta: “Ele faz tudo que a Odete quiser, então vêm cenas eletrizantes. Vem uma coisa que parece até um filme de ação por causa dessa sabotagem”, disse.

Na trama que foi ao ar em 1988, Odete Roitman (Beatriz Segall) sabota a maionese para prejudicar Raquel (Regina Duarte).

Celina (Nathália Timberg) então corre para avisar a mocinha sobre a maionese envenenada pela vilã, visto que não havia meios de comunicação que facilitassem o aviso.

Manuela Dias mantém tensão da cena

Agora, Manuela Dias precisou adaptar a cena para o cenário atual - isso sem deixar a emoção do episódio de lado. Para manter a correria e o desespero, ela decidiu criar literalmente um “apagão”, que deixará todos sem energia e sinal de telefone. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.

Com isso, Raquel e sua equipe precisarão correr contra o tempo para evitar que a maionese envenenada chegue até os restaurantes. A cena tem previsão para ir ao ar em 15 de agosto.

Na ocasião, Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) sairão desesperados para alertar os clientes sobre os produtos contaminados. A cena promete drama, correria e muita gritaria - tal qual a versão original.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.