Além da cena em que Raquel (Taís Araújo) rasga o vestido de noiva de Maria de Fátima (Bella Campos) - que tem previsão para ir ao ar semana que vem -,
Em tempos em que a comunicação é facilitada - visto que dá para se fazer isso facilmente pela internet e redes sociais -, Manuela Dias teve que criar um “apagão” em Vale Tudo para colocar uma cena clássica no ar.
Sandy aparece em clique de atriz de Vale Tudo e detalhe chama atenção: ‘Não é possível’ Claudia Ohana como Odete Roitman? Atriz desejou ser a vilã de Vale Tudo
A cena em questão é a da “maionese envenenada”. Na trama que foi ao ar em 1988, Odete Roitman (Beatriz Segall) sabota o molho para prejudicar Raquel (Regina Duarte).
Celina (Nathália Timberg) então corre para avisar a mocinha sobre a maionese envenenada pela vilã, visto que não havia meios de comunicação que facilitassem o aviso.
Manuela Dias mantém tensão da cena
Agora, Manuela Dias precisou adaptar a cena para o cenário atual - isso sem deixar a emoção do episódio de lado. Para manter a correria e o desespero, ela decidiu criar literalmente um “apagão”, que deixará todos sem energia e sinal de telefone. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Com isso, Raquel e sua equipe precisarão correr contra o tempo para evitar que a maionese envenenada chegue até os restaurantes. A cena tem previsão para ir ao ar em 15 de agosto.
Na ocasião, Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) sairão desesperados para alertar os clientes sobre os produtos contaminados. A cena promete drama, correria e muita gritaria - tal qual a versão original.