“Me mandaram uma notificação extrajudicial que eu não podia tocar no nome do desse querido, que eu não podia ir atrás da família dele e quem disse que eu queria, né? Mas enfim, mandaram esse negócio, beleza, para mim não fez diferença porque eu não fui atrás de ninguém. Aí, agora de um tempo para cá, a família está achando que o quê?”, iniciou Rayne.
A influenciadora explicou ainda que, após impedirem que ela entrasse em contato, a família do ex-BBB tem criado perfis fakes e insistindo em entrar em contato com ela.
“‘Ai, gente, ela tá muito em paz, ela tá seguindo a vida dela’. O que que eu vou fazer? Eu vou lá infernizar. Ajudar? Ninguém ajuda. Mandar um pacote de fralda, um leite, ninguém tá mandando. Ah, ó, a Aurora tá precisando de alguma coisa? Não, ninguém manda”, relatou a jovem.
Ainda em seu relato, Rayne contou que os familiares de Pedro pediram que ela gravasse um vídeo para que pudessem mostrar para ele na clínica em que está internado.
“Até isso me pediram. Gravar vídeo para mandar para o lindo, que ele não para de falar de mim. Me esquece, porque quando deu o louco esqueceu. Que saco, cara. Tá louco, mas lembra de mim. Ah, vai, faz favor. Bate a cabeça lá e esquece, esquece da minha existência, me deixa viver em paz”, disparou a influenciadora.
Por fim, Rayne faz um apelo e um alerta a família de Pedro. “Para finalizar o meu desabafo de hoje, é só pedir um favor, que não me encha o saco, porque se encher, agora eu vou soltar a bosta no ventilador. Porque eu estou por aqui já, entendeu? Por aqui está difícil Está difícil porque não criou o filho direito, está difícil porque não deu educação, está difícil por causa disso. Se tivesse feito… Difícil está para mim, que tenho que trabalhar, que tenho que cuidar da minha filha sozinha.” afirmou, nervosa.
Além disso, a influenciadora pediu que deixem a filha dela em paz e que não tentem contato, porque quer fingir que Pedro não existe e seguir a própria vida em paz.
Desclassificado do BBB 26
Antes de desistir do BBB 26, Pedro conduziu
No programa ao vivo, Pedro, que