“Você vai deixar a Aurora ter contato com o pai?”, perguntou uma pessoa nas redes sociais.. “Aurora não terá nenhum vínculo ou contato com o genitor”, respondeu Rayne.
Vale lembrar que, logo depois de Pedro desistir do programa, Rayne se pronunciou sobre o ocorrido e disse que daquele momento em diante, apenas ela e sua filha importavam.
“A ficha demora um pouquinho para cair, muita coisa para assimilar, mas vai ficar tudo bem. Agora é virar a página, focar em mim, na Aurora... E é isso gente, muito obrigado por todo o carinho, todo o apoio de vocês”, concluiu ela, que está grávida de sete meses.
Já sobre a ideia de se tornar uma influenciadora, ela disse que não leva jeito para a internet, mas não descartou a possibilidade de acabar criando conteúdo. “Não levo jeito para a internet. Se for para mim, sabe, virar blogueira, eu não sei como é que eu vou fazer porque eu sou bem discreta para certas coisas, não gosto de ficar postando meu dia a dia, mas eu não vou dizer nem que sim, nem que não, porque eu não sei o dia de amanhã".
O caso de assédio
No último domingo (18), Pedro conduziu
No programa ao vivo, Pedro, que
A família de Pedro disse que ele