BBB 26: Rayne Luiza, ex de Pedro, faz nova revelação

Após Pedro ser acusado de assédio no reality, Rayne afirmou que não deixará ele ter contato com a filha

Rayne Luiza é ex-esposa de Pedro

Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro, do BBB 26, publicou um story em seu Instagram afirmando que não deixará ele ter contato com sua filha. Segundo ela, a pequena, que se chamará Aurora, não terão nenhum vínculo com o pai.

“Você vai deixar a Aurora ter contato com o pai?”, perguntou uma pessoa nas redes sociais.. “Aurora não terá nenhum vínculo ou contato com o genitor”, respondeu Rayne.

Vale lembrar que, logo depois de Pedro desistir do programa, Rayne se pronunciou sobre o ocorrido e disse que daquele momento em diante, apenas ela e sua filha importavam.

Leia também

“A ficha demora um pouquinho para cair, muita coisa para assimilar, mas vai ficar tudo bem. Agora é virar a página, focar em mim, na Aurora... E é isso gente, muito obrigado por todo o carinho, todo o apoio de vocês”, concluiu ela, que está grávida de sete meses.

Já sobre a ideia de se tornar uma influenciadora, ela disse que não leva jeito para a internet, mas não descartou a possibilidade de acabar criando conteúdo. “Não levo jeito para a internet. Se for para mim, sabe, virar blogueira, eu não sei como é que eu vou fazer porque eu sou bem discreta para certas coisas, não gosto de ficar postando meu dia a dia, mas eu não vou dizer nem que sim, nem que não, porque eu não sei o dia de amanhã".

O caso de assédio

No último domingo (18), Pedro conduziu Jordana até a despensa e lá tentou beijá-la à força. Ao sair do local, ela compartilhou o episódio com os demais participantes e desabafou sobre ter sua história no BBB 26 para sempre lembrada por conta do assédio.

No programa ao vivo, Pedro, que desistiu antes de ser expulso, admitiu ter assediado a sister. “Eu estava há dias querendo me segurar para não cobiçar as meninas, a Jordana principalmente, porque é parecida com minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, afirmou.

A família de Pedro disse que ele será internado após “surto psicológico”, e a Polícia Civil de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, declarou que o ex-BBB terá que prestar depoimento.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...