Familiares de
“Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideia nem sabe que estava BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando local certo e seguro”, disse um familiar, que não se identificou, ao jornalista Léo Dias.
“Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim, difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando”, acrescentou.
O familiar disse, ainda, que ele se recorda de Tadeu Schmidt, mas não tem “falado nada com nada”. “Perguntamos algo sobre BBB. Ele fala que escutava um Tadeu e via uma moça, Larissa”, disse.
“Algumas pessoas falaram que pode ser abstinência devido usar maconha, mas não podemos afirmar nada pois não tínhamos tanto contato dia-a-dia”, acrescentou.
O parente de Pedro contou, também, que Rayne Luiza, esposa do ex-BBB,
Esposa de Pedro toma atitude
Ontem à noite, Pedro conduziu
No programa ao vivo, Pedro, que
Conforme Rayne, após o ocorrido, ela entendeu que a situação é “grave” e optou por se afastar de Pedro. “Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real”, iniciou.
"Às vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e, pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos. Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora”, completou.
Por fim, ela disse que repudia “totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”.