Pedro, do BBB 26, será internado pela família: ‘Nem sabe que estava no BBB’

Família alega que Pedro acha que está na França e que filha já nasceu; brother desistiu do BBB 26 após assediar Jordana

Pedro desistiu do BBB 26 após tentar beijar sister à força

Familiares de Pedro alegam que ele está em “surto psicológico” e nem mesmo se lembra de participar do BBB 26. Os relatos ocorrem após a Polícia Civil de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, afirmar que o ex-BBB terá que prestar depoimento. Logo após tentar beijar Jordana à força, ela expôs o ocorrido para a casa e ele foi até o botão da desistência e pediu para sair do programa.

“Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideia nem sabe que estava BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando local certo e seguro”, disse um familiar, que não se identificou, ao jornalista Léo Dias.

“Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim, difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando”, acrescentou.

Leia também

O familiar disse, ainda, que ele se recorda de Tadeu Schmidt, mas não tem “falado nada com nada”. “Perguntamos algo sobre BBB. Ele fala que escutava um Tadeu e via uma moça, Larissa”, disse.

“Algumas pessoas falaram que pode ser abstinência devido usar maconha, mas não podemos afirmar nada pois não tínhamos tanto contato dia-a-dia”, acrescentou.

O parente de Pedro contou, também, que Rayne Luiza, esposa do ex-BBB, não quer mais saber dele. “A esposa não quer saber dele nesse momento, acredito que ainda irão conversar com calma após ele se tratar”, opinou.

Esposa de Pedro toma atitude

Rayne Luiza, esposa de Pedro, decidiu romper com ele após caso de importunação sexual. Ela, que está grávida de 7 meses, conversou com Léo Dias nesta segunda-feira (19).

Ontem à noite, Pedro conduziu Jordana até a despensa e lá tentou beijá-la à força. Ao sair do local, ela compartilhou o episódio com os demais participantes e desabafou sobre ter sua história no BBB 26 para sempre lembrada por conta do assédio.

No programa ao vivo, Pedro, que desistiu antes de ser expulso, admitiu ter assediado a sister. “Eu estava há dias querendo me segurar para não cobiçar as meninas, a Jordana principalmente, porque é parecida com minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, afirmou.

Conforme Rayne, após o ocorrido, ela entendeu que a situação é “grave” e optou por se afastar de Pedro. “Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real”, iniciou.

"Às vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e, pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos. Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora”, completou.

Por fim, ela disse que repudia “totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...