Não foi só no BBB 26: relembre outros casos de assédio em reality shows

Beijos roubados e tentativas, além de supostos estupros de vulnerável, fazem parte da lista de casos que aconteceram em programas de televisão

Pedro assediou Jordana dentro da despensa

Na noite do último domingo (18), Jordana, participante do BBB 26, foi vítima de um caso de assédio envolvendo o ex-participante Pedro. O homem se aproveitou de um momento em que Jordana se distraiu procurando por um babyliss e tentou beijá-la. Pedro acabou não sendo expulso do reality, já que minutos depois de tentar beijar Jordana, apertou o botão de desistência e deixou o programa.

Após as cenas repercutirem, internautas relembraram casos parecidos, em que participantes foram assediados dentro dos programas televisivos. Assim como Pedro, alguns deles não tiveram o autor do ato expulso.

Leia também

Confira outros casos:

Nego do Borel - A Fazenda 13

O cantor Nego do Borel foi acusado de assédio depois de a Record TV exibir alguns trechos em que ele se deita com Dayane Mello, que estava nitidamente embriagada, e tenta se relacionar com ela.

Dayane negou várias vezes e pediu que ele parasse com a atitude. A equipe jurídica da modelo chegou a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP) contra o cantor.

Phellipe Haagensen - A Fazenda 11

Durante o reality show A Fazenda 11, o participante Phellipe Haagensen beijou Hariany, outra participante, na boca, sem o consentimento dela.

Na ocasião, assim como Pedro, Phelippe tentou se justificar dizendo ser um cara mulherengo que estava carente.

Daniel Echaniz - BBB 12

Daniel foi expulso do programa por “grave comportamento inadequado”. O que gerou sua expulsão foram imagens dele, no edredom, junto de Monique Amin, que estava embriagada.

O homem foi investigado por abuso sexual, mas foi inocentado

Pétrix Barbosa - BBB 20

Pétrix passou a mão nos seios de Bianca Andrade (Boca Rosa) durante uma das festas e encostou suas partes íntimas em Flay.

O ginasta foi chamado ao confessionário, mas não foi expulso.

Pyong Lee - BBB 20

Na mesma edição, o youtuber Pyong Lee foi acusado de assédio depois de tentar beijar a participante Marcela McGowan, além de passar a mão em Flay.

Ele também não foi expulso, mas fora da casa foi chamado para prestar depoimento.

MC Guimê e Cara de Sapato - BBB 23

Na 23° edição do Big Brother, dois participantes foram expulsos após episódios envolvendo Dania Mendez, participante mexicana que estava passando alguns dias no BBB do Brasil.

Durante uma festa, Guimê passou a mão nas nádegas de Dania, e Cara de Sapato tentou imobilizá-la e beijá-la à força.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...