Na noite do último domingo (18),
Após as cenas repercutirem, internautas relembraram casos parecidos, em que participantes foram assediados dentro dos programas televisivos. Assim como Pedro, alguns deles não tiveram o autor do ato expulso.
Confira outros casos:
Nego do Borel - A Fazenda 13
O cantor
Dayane negou várias vezes e pediu que ele parasse com a atitude. A equipe jurídica da modelo chegou a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP) contra o cantor.
Phellipe Haagensen - A Fazenda 11
Durante o reality show A Fazenda 11, o participante Phellipe Haagensen beijou
Na ocasião, assim como Pedro, Phelippe tentou se justificar dizendo ser um cara mulherengo que estava carente.
Daniel Echaniz - BBB 12
Daniel foi expulso do programa por “grave comportamento inadequado”. O que gerou sua expulsão foram imagens dele, no edredom, junto de Monique Amin, que estava embriagada.
O homem foi investigado por abuso sexual, mas foi inocentado
Pétrix Barbosa - BBB 20
Pétrix passou a mão nos seios de
O ginasta foi chamado ao confessionário, mas não foi expulso.
Pyong Lee - BBB 20
Na mesma edição, o youtuber
Ele também não foi expulso, mas fora da casa foi chamado para prestar depoimento.
MC Guimê e Cara de Sapato - BBB 23
Na 23° edição do Big Brother, dois participantes foram
Durante uma festa, Guimê passou a mão nas nádegas de Dania, e Cara de Sapato tentou imobilizá-la e beijá-la à força.