Ouça a rádio

Compartilhe

Pyong Lee pode estar vivendo novo amor. Saiba com quem!

O ex-BBB está separado de Sammy desde fevereiro deste ano

A fila andou? No dia 8 de maio, Pyong Lee foi flagrado acompanhado de uma loira misteriosa na festa de aniversário de Fernando Peixe, que aconteceu na mansão de Helinho Calfat, no Morumbi. Durante toda a noite, Pyong e a moça conversaram ao pé do ouvido, em puro clima de intimidade. Eles foram embora juntos da festa.

Nesta terça-feira, dia 24, o ex-BBB e a loira voltaram a ser vistos juntos em uma balada, em São Paulo. Os dois até apareceram lado a lado de stories postados nas redes sociais de amigos próximos.

Quem é a moça? Te conto. Trata-se de Kessya Cruz. Ela é brasileira, mas mora no Japão e já fez trabalhamos na televisão de lá. Kessya é jornalista e está passando uma temporada no Brasil, já que tem muitos amigos por aqui. 

Pessoas próximas me contaram que o casal tem mostrado muita afinidade e se encontrado com certa frequência. Há quem aposte que a relação está ficando mais séria.

Pyong Lee era casado com Sammy, com quem tem um filho, Jake, de 2 anos. O mágico e a influenciadora anunciaram a separação em fevereiro deste ano. Eles já haviam enfrentado uma turbulência no casamento após a participação de Pyong no “Ilha Record”, onde ele teria, supostamente, traído Sammy com a ex-BBB Antonela Avellaneda. Pyong e Sammy até tentaram dar uma nova chance ao relacionamento, porém, acabou não dando certo.

Leia Mais

CELEBRIDADES

Ex-BBB Eliéser afirma que ainda não conseguiu ganhar dinheiro com a fama pós-reality  

Saúde mental

Após divórcio, marido de Wanessa pode estar em depressão; sócios estariam preocupados

BAHIA

Justiça da Bahia acata pedido do Ministério Público e cancela Festa da Banana que teria show de Gusttavo Lima

AFOGAMENTO

Mary Mara, atriz de 'Lost' e 'Dexter', morre aos 61 anos nos EUA

Aniversário

Paul McCartney 80 anos: saiba quais são as músicas mais gravadas e tocadas no Brasil

Acesso rápido