Flay, ex-participante do BBB 20, contou na noite desta quarta-feira (7) que estava em negociações com a Globo para integrar o grupo de veteranos do
“Sim, minha gente. O BBB 26 me procurou para voltar ao programa este ano e eu aceitei, obviamente. Além de grande fã do reality, eu sou extremamente grata, porque a participação mudou minha vida, todo mundo acompanhou”, iniciou ela em um vídeo.
No conteúdo, publicado nas redes sociais, Flay disse que chegou a se reunir com a emissora e combinar com a sua equipe de não marcarem shows no fim de ano e carnaval, épocas em que ela poderia estar confinada no reality.
“Em dezembro, eu parei os meus shows e comecei exatamente a escrever meus álbum, fazer meus vídeos, muita música pra conseguir deixar tudo pronto a tempo e aproveitar a participação pra lançar esses projetos. Eu não sou boba”, detalhou.
A cantora disse que ficou apenas na expectativa, principalmente quando viu que sua participação na nova temporada estava repercutindo nas redes sociais, após divulgação de um colunista. “Eu não sei como descobriram que eu estava negociando”, soltou.
“Dois dias depois de vazar a notícia e se espalhar por toda a internet, eu recebi uma nova mensagem cancelando minha possível participação. Eu estava a caminho de uma gravação. Eu lembro que nessa hora o meu mundo caiu, gente”, lamentou.
Segundo Flay, ela ficou desolada por ter feito uma “manobra muito arriscada” ao parar com os shows. Ela concluiu dizendo que o pronunciamento não tem o objetivo de criticar a Globo ou a direção do reality.
“De maneira alguma eu estou fazendo esse vídeo como forma de reclamação com a Rede Globo, com o programa. É mais um pronunciamento em respeito a todo mundo que acompanha minha carreira e a todo mundo que tem me mandado mensagem”, disse.
Por fim, a ex-BBB 20 anunciou que voltará com os projetos musicais. “A vida tem que seguir. Estou confinada sim, mas é em um hotel aqui em Fortaleza. Do hotel para o estúdio, dando continuidade aos meus projetos. Infelizmente, não vou estar no BBB 26", encerrou.
BBB 26
A temporada será marcada por uma divisão inédita do elenco: além dos tradicionais grupos Pipoca (anônimos) e
Os integrantes do Pipoca serão definidos por dinâmica externa. Pela primeira vez, a Casa de Vidro será instalada simultaneamente em cinco cidades brasileiras — São Caetano do Sul (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS) — representando todas as regiões do país.
Os 20
Já os grupos Camarotes e Veteranos, formados por rostos já conhecidos no Brasil, só serão revelados no dia da estreia oficial do programa, na próxima segunda-feira (12).
Outra novidade é que o programa contará com três aparelhos de Big Fone e caberá aos espectadores decidir, pelo voto público, qual deles emitirá a mensagem real para quem atendê-lo.
Além disso, a produção criou o “banco de reservas”, uma estratégia para evitar participantes pouco ativos no jogo. Apesar dos nomes especulados, a Globo não oficializou nenhum nome.