Pedro prestará depoimento à Polícia Civil após assédio no BBB 26

Após caso de assédio no programa, um inquérito foi aberto e Pedro será levado para prestar esclarecimentos

Pedro será levado para prestar depoimento

A Polícia Civil de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abrirá inquérito para apurar o caso de importunação sexual envolvendo Pedro Henrique Espíndola. A ação ocorre após a responsável pela Delegacia da Mulher tomar conhecimento de que o brother tentou beijar à força a participante Jordana no BBB 26. A informação foi confirmada pela própria instituição à reportagem da Itatiaia na manhã desta segunda-feira (19).

Na noite do último domingo (18), Pedro encurralou Jordana em um ponto cego das câmeras que ficam na despensa da casa. O brother segurou a sister pelo pescoço e tentou beijá-la. Prontamente, Jordana o afastou e questionou se o homem estava louco. Quando perguntou o que ele estava tentando fazer, Pedro respondeu dizendo que estava fazendo apenas o que tinha vontade.

Quando os dois saíram do local, Jordana se dirigiu ao quarto onde outros colegas estavam e contou a situação. Pedro seguiu a sister e entrou no mesmo quarto, mas foi convidado a se retirar por Chaiany.

Leia também

Depois de ser informado por Paulo Augusto de que na despensa tinham câmeras e ver a informação do assédio se espalhando pela casa, Pedro apertou o botão e desistiu do programa, deixando a casa em seguida.

Essa não foi a primeira vez que Pedro teve atitudes que deixaram Jordana desconfortável. Na noite de sábado (17), Pedro pegou, sem a permissão da sister, duas toalhas e uma peça de roupa íntima que ela havia usado.

Assim que percebeu, Jordana confrontou o homem, agradeceu a suposta gentileza, mas disse que não havia dado permissão para que ele pegasse suas coisas enquanto ela não estava olhando.

Outra situação que levantou suspeita na sister e nos internautas foi quando Pedro disse, repetidamente, o quanto a advogada parecia com a sua esposa, Rayne Luiza.

Pedro confessou o assédio

Ao desistir do programa e entrar no confessionário, Pedro conversou com a produção e assumiu o que tinha feito, dizendo que já estava cobiçando as mulheres da casa desde o começo do programa.

“Eu estava há dias querendo me segurar para não cobiçar as meninas, a Jordana principalmente, porque é parecida com minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, disse Pedro.

As imagens serão analisadas pela Delegacia da Mulher e Pedro prestará depoimento.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...