Durante o programa ao vivo deste domingo (18), a TV Globo exibiu o momento em que
O paranaense deixou o programa após Jordana relatar
Na conversa, Pedro confessou o assédio: “Eu tava há dias querendo me segurar para não cobiçar as meninas, a Jordana principalmente, porque é parecida com minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, disse ele.
Globo libera imagens do assédio
Nas imagens divulgadas pela emissora, é possível ver Pedro se aproximando de Jordana e levando a mão em direção à sister. Em seguida, ela questiona: “Que isso? Que isso?”, e continua em choque: “Pedro, se controla! Para, você não pode meter os pés pelas mãos, pode se prejudicar. O que você está querendo fazer?”
Pedro, então, afirma: “Queria fazer o que eu tava com vontade de fazer.”
Em seguida, ela completou, saindo do cômodo: “Cê tá doido? Cê não tem esposa? Cê tá maluco, acho que você está viajando. Se controla, meu Deus do céu!”
Esposa de Pedro toma atitude
No perfil de Rayne no Instagram, até então, havia apenas duas fotos postadas nas redes sociais: a primeira, ao lado de Pedro, em 1º de janeiro do ano passado; e a segunda, sozinha, em junho do mesmo ano. Instantes após o ocorrido, Rayne apagou a imagem com o marido das redes sociais.
Vale lembrar que a esposa de Pedro está grávida de sete meses, aguardando o nascimento da primeira filha do casal.