Henrique Fogaça, de 51 anos, usou as redes sociais para lamentar o acidente que aconteceu no
“Fogaça manifesta sua solidariedade integral às vítimas e a seus familiares, reafirmando que sua principal preocupação neste momento é o bem-estar de todos os envolvidos e o acompanhamento da assistência necessária”, diz trecho da nota publicada pela equipe do chef de cozinha.
Segundo o comunicado, Fogaça não está no Brasil, mas segue dando assistência aos envolvidos no caso e atento aos desdobramentos. Vale lembrar que o estabelecimento não é propriedade do chef, a participação do chef no restaurante “se restringe à criação e assinatura do cardápio”.
“Embora esteja fora do país, o chef mantém contato constante com os responsáveis pelo restaurante e acompanha de perto o desenrolar da situação, apoiando a apuração rigorosa das causas do ocorrido, em colaboração com as autoridades competentes”, encerra o texto.
MasterChef Celebridades: conheça todos os participantes Quem saiu do MasterChef Confeitaria ontem? Prova dificílima elimina participante
Uma pessoa morreu
Uma mulher morreu após o desabamento no restaurante Jamile, na Bela Vista, em São Paulo. A vítima, que não teve a idade revelada, era funcionária e
De acordo com as primeiras apurações, o Corpo de Bombeiros contabilizou cinco vítimas socorridas com ferimentos e duas com abalo psicológico.
Teto de restaurante em SP desaba e mata uma pessoa
Restaurante se pronuncia
Em nota à Itatiaia, a equipe do restaurante se solidarizou com o ocorrido. “Expressamos nossa solidariedade e profundo respeito aos nossos colaboradores e seus familiares”, iniciou.
Segundo o comunicado, o estabelecimento está comprometido em oferecer o suporte necessário neste momento, prestando assistência e acolhimento a todos os envolvidos.
“Estamos colaborando com os órgãos públicos competentes para esclarecimento dos fatos. A família Jamile se une em força e cuidado, com gratidão a todos que têm manifestado apoio e compreensão”, encerrou.