Ouvindo...

Internado, Hungria recebe apoio de famosos após nova atualização médica

Famosos como Alok, Claudia Leitte e Dennis Dj desejaram melhoras para Hungria

Hungria está internado no DF Star

Hungria, de 34 anos, recebeu apoio de famosos após ser internado no DF Star sob suspeita de intoxicação por metanol. Nesta sexta-feira (3), a equipe do cantor trouxe nova atualização médica sobre seu estado de saúde.

“Força, irmão! Vai dar tudo certo! Melhoras”, escreveu Alok. “Orando aqui! Vai dar tudo certo”, comentou Claudia Leitte.

“Vai dar certo irmão. Deus tá com você", disse Dennis DJ, e MC Fioti afirmou: Deus tá na frente irmão”.

Leia também

Como está Hungria hoje?

Hungria teve o estado de saúde atualizado por sua equipe após primeira noite internado nesta sexta-feira (3).

“O cantor Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, e apresenta evolução positiva em seu quadro clínico”, inicia a nota divulgada por sua equipe à imprensa.

“De acordo com o médico assistente, Dr. Leandro Machado, o artista dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos”, acrescenta.

A equipe do cantor encerra: “Novas informações médicas serão divulgadas após a reavaliação programada para o período da tarde. Agradecemos a todos pela preocupação e carinho com o artista.”

Hungria teve visão avaliada

A equipe de Hungria se manifestou em nota na noite dessa quinta-feira (2), onde esclareceu que o cantor foi atendido por um oftalmologista. O artista de 34 anos foi internado em Brasília sob suspeita de intoxicação por metanol, que pode causar perda completa da visão.

Hungria está internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde segue em acompanhamento pela equipe médica. “O artista encontra-se estável, em tratamento com hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento”.

“Foi avaliado pelo oftalmologista, com exames realizados dentro da normalidade”, destaca o comunicado. Ou seja, ele não teve a visão afetada.

“O caso está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado (médico assistente), pelo Dr. Guilherme Meyer (diretor médico) e pelo Dr. Alisson B. Barcelos Borges (diretor geral)”, completa.

Por fim, a equipe de Hungria agradece “a compreensão e o carinho dos fãs, imprensa e parceiros neste momento”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.