O cantor Hungria foi
Em publicação feita pelo Instagram, o cantor recebeu apoio de fãs, seguidores e outros artistas. “Já você saí dai, irmão. Deus está com você”, afirmou Mc Maneirinho.
“Deus está com você. Vai passar, você está em minha orações”, afirmou uma internauta.
“Tudo vai ficar bem. Boa recuperação. Está sempre em minha orações, mas a de hoje será exclusiva para ti”, comentou outra. “Soube agora e me deu um nó na garganta. Deus cuide e cure você”, desejou uma terceira.
De acordo com a equipe de Hungria, ele está em acompanhamento médico e fora de risco iminente.
Leia mais:
Minas Tênis Clube suspende venda de destilados em BH após alerta por metanol Intoxicação por metanol: 43 casos são notificados e 17 mil garrafas de bebidas são apreendidas
Nota do Hospital
Em nota enviada à Itatiaia, o Hospital DF Star detalhou a internação. “O cantor Gustavo da Hungria Neves foi admitido no Hospital DF Star em 2 de outubro com o quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica”.
“Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro”, afirma a nota do hospital.
Quem é Hungria?
Nascido em Brasília (DF), Hungria Hip Hop tem 34 anos. Ele começou a compor aos 8 anos de idade e fez seu primeiro lançamento aos 14 anos. Em 2017, nasceu Isadora Sampaio da Hungria, a primeira filha do cantor, fruto de um relacionamento com a ex-namorada Gabriela Sampaio.
Nas plataformas digitais, o cantor acumula mais de 7 milhões de ouvintes. Entre seus maiores sucessos estão as músicas Amor e Fé, Um Pedido, Insônia, Coração de Aço, Lembranças, Dubai, Provavelmente e Zorro do Asfalto.
Neste ano, o cantor lançou uma colaboração com João Gomes, chamada Deus Eu Te Peço.