Belo Horizonte será palco de um dos shows mais aguardados do ano:
A turnê, que já passou por países da América do Norte, Ásia e Europa, é referente ao sexto álbum de estúdio da banda. No Brasil, o quarteto desembarca primeiro em BH e depois segue para Brasília, no dia 29, e São Paulo, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.
Além das canções do “Loom”, lançado em 2024, entre elas “Take Me to the Beach”, “Eyes Closed”, “Don’t Forget Me” e “Wake Up”, os fãs podem esperar grandes clássicos atemporais como “Believer”, “Demons”, “Thunder”, “Bones”, “Radioactive” e “Whatever It Takes”.
Os shows internacionais da turnê foram marcados ainda pela alta produção, com pirotecnia, lasers, telões, projetores de imagens e muita interação com o público. Em Belo Horizonte, não deve ser diferente, e pode surpreender os fãs por ser o primeiro destino da banda no Brasil.
Os ingressos dos shows podem ser adquiridos na plataforma
Show de abertura
A banda mineira Lagum, um dos nomes mais celebrados da cena nacional contemporânea, ficou responsável pelo
Lagum leva aos palcos um show recheado de novas canções, que
Antes do nome mais aguardado da noite, o público pode esperar uma experiência sensorial completa, com uma roupagem exclusiva para os grandes sucessos que marcaram a trajetória do grupo.
Horários
Os portões do Mineirão serão abertos às 16h. O show de abertura, comandado por Lagum, tem início previsto para às 19h35. Imagine Dragons sobe ao palco às 21h.
Linha especial de ônibus
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) preparou uma operação de trânsito e transporte para o show do Imagine Dragons na cidade. O evento vai contar com uma linha especial de ônibus (55) seguindo Mineirão/Savassi via Centro.
A linha especial 55 (Mineirão/Savassi - Via Centro) vai partir da Av. Rei Pelé, lado oposto à saída norte do Mineirão, e esquina com a Av. Abraão Caram, a partir das 22h45. As viagens terão intervalos de 15 minutos.
Os desembarques serão feitos na estação UFMG, na Avenida Amazonas, 322 (Praça Sete) e na Avenida Cristóvão Colombo, entre a Rua Alagoas e Avenida Getúlio Vargas (Praça da Savassi).
A linha seguirá pela pista exclusiva da Avenida Antônio Carlos, agilizando a chegada e a saída do estádio. O pagamento da passagem poderá ser feito pelo Cartão BHBUS, utilizando o QR Code do aplicativo BHBUS+ e por dinheiro.
Equipe mobilizada
Além da linha especial para atender os espectadores, agentes da BH Trans, Guarda Municipal e Polícia Militar vão atuar na região com ações voltadas para melhoria das condições de segurança viária, além do monitoramento e fiscalização das reservas de áreas antes e durante o evento.
Serão instaladas faixas de tecido para orientação dos motoristas e pedestres quanto à circulação, aos locais de proibição de estacionamento, pontos de táxi, ônibus fretados e pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo.