O cantor Belo está conciliando uma rotina agitada. Enquanto grava sua participação na novela
Em entrevista recente, o artista falou pela primeira vez sobre o namoro. Ao ser questionado se a relação continuava, ele afirmou que sim, mas que não acompanha de perto o reality.
“Lógico que o namoro está de pé, mas não acompanho tanto [A Fazenda 17] porque estou muito atarefado. Nem consigo dormir. Vejo pelas redes sociais coisas da minha namorada maravilhosa”, revelou Belo em entrevista ao jornal Extra.
Além disso, o cantor comentou sobre sua estreia nas novelas. Ele interpreta Misael, na novela das 21h da Globo.
Apesar de não ter um passado na atuação, ele afirma que a música o ajuda a dar vida ao personagem. “Não tenho uma história como a do Marcos Palmeira, que fez novela a vida inteira, mas venho da arte. No show, quando você leva a emoção ao coração das pessoas, isso também é uma forma de interpretar. Conto histórias através das músicas”.
Rayane Figliuzzi foi acusada de agressão ao vivo
Relação com a sogra
Durante o confinamento, Rayane já falou sobre a relação com sua atual sogra, Teresinha de Oliveira Pires, mãe de Belo. “Eu nunca dou sorte com sogra. A (mãe) do
A
Antes de entrar no reality, Rayane morava com Belo no Rio de Janeiro. O romance do casal começou após o