Ouvindo...

Grávida, Maíra Cardi é internada: ‘Não respiro direito’

Influenciadora deu entrada em hospital para o parto

Maíra Cardi

A influenciadora Maíra Cardi está grávida e voltou às redes sociais, no início da tarde deste sábado (25), afirmando que está hospitalizada. Segundo a esposa de Thiago, a internação será realizada para o nascimento da filha, que deve ocorrer antes do previsto.

Pelos stories do Instagram, a empresária atualizou o quadro: “Hoje, internamos para ela vir ao mundo. Já não respiro direito há meses, durmo sentada com falta de ar”, afirmou.

Leia também

“O barrigão está espremendo todos os meus órgãos por aqui”, escreveu Maíra Cardi.

Mudança da data do parto

No final de setembro, a influenciadora já havia contado sobre a alteração da data do parto de Eloáh, filha que ela espera com Thiago Nigro. Pelas redes sociais, a influenciadora publicou um vídeo explicando a decisão, que está relacionada à sua filha caçula, Sophia.

Inicialmente, Maíra passaria pela cirurgia de cesárea no dia 5 de novembro. No entanto, por orientação da escola de Sophia, a influenciadora optou por adiar em um ou dois dias o nascimento da filha.

“Viemos ao médico que vai fazer o parto de Eloáh e a gente está com uma questão com a data do parto. Na verdade, a gente tem algumas questões: uma que ela não pode nascer naturalmente, tem que ser data marcada por tudo o que já falei pra vocês. Então, a gente precisa entender se está tudo bem esperar”, iniciou.

Maíra Cardi é mãe de Sophia, de seis anos

“E outra que a gente foi chamado pela escola da Sophia e, no meio da conversa, falaram que a Sophia tem uma das apresentações mais importantes no dia 5 de novembro. Exatamente a data que a Eloah ia nascer”, revelou Maíra Cardi.

Ainda no vídeo, a influenciadora explicou: “Na minha cabeça, eu apenas não iria, mas a escola me instruiu e disse que isso seria muito ruim para a saúde mental da Sophia, já criando uma competição com a irmã”, detalhou.

Maíra Cardi já tem dois filhos: Lucas e Sophia. Lucas, o mais velho, nasceu da união da influenciadora com o empresário Nelson Rangel. A filha do meio, Sophia, é fruto do relacionamento de Maíra com o ator Arthur Aguiar.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia