Ouvindo...

Esposa de Bruce Willis já vive luto e teme pelas filhas: ‘Não sei se vão se recuperar’

A modelo afirmou que é difícil viver o luto enquanto o marido continua vivo

Emma Heming e Bruce Willis estão casados há 13 anos

Emma Heming, de 47 anos, declarou em nova entrevista como tem lidado com a doença do marido, Bruce Willis, de 70 anos. A modelo afirmou que é difícil viver o luto enquanto a pessoa continua viva.

“Aprendi a conviver com a dor. Ela está sempre comigo. Não consigo me livrar dela, mas vou respirar, ficar triste e sentir todos os sentimentos e emoções que tiver que sentir, mas também não vou permitir que seja apenas uma nota disso”, declarou à Vogue Austrália.

Leia também

Outro ponto abordado na entrevista foi sobre como as filhas do casal - Mabel e Evelyn, de 13 e 11 anos - têm lidado com a situação. “Acho que elas estão bem, considerando tudo. Mas é difícil. Elas sofrem. Sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes”, iniciou.

“Não sei se minhas filhas vão se recuperar algum dia. Mas elas estão aprendendo, e eu também”, concluiu Emma.

Recentemente, Emma lançou um livro sobre sua jornada ao lado de Bruce, intitulado O Rumo Inesperado: Como Recuperar a Força, a Esperança e Se Reencontrar na Jornada do Cuidado. Na obra, ela fala sobre os cuidados com o astro de Duro de Matar, mas também das dificuldades que enfrenta como cuidadora.

Sinais da doença

Os primeiros sinais da doença do ator foram notados em 2015. Na época, durante atuação na peça Misery, em Nova York, o astro precisava utilizar um ponto eletrônico, pois não conseguia decorar suas falas. Em seguida, ele voltou a enfrentar a gagueira, algo que havia superado na adolescência.

Atualmente, com 70 anos, Bruce Willis vive em Los Angeles ao lado de Emma. Ele mora em um ambiente adaptado e com uma equipe multidisciplinar.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia