Lívia Andrade foi homenageada durante o “Domingão com Huck”, onde recebeu mensagens de carinho de familiares. Dentre eles, Allan Andrade, irmão da apresentadora.
Após relato do irmão de Lívia, Dona Déa reagiu: “Olha só... segunda-feira depois do seu discurso a polícia vai estar na porta. Prende essa loura”.
Ana Maria Braga diz que se apaixonou pelo marido antes de ver o rosto dele Huck expõe briga entre Dona Déa e Lívia Andrade: ‘De repente, pararam de se falar’
Lívia, por sua vez, brinca que o “crime” já “prescreveu”.
O que Lívia fez?
Ao dar um recado para a irmã, Allan Andrade disparou: “Ficávamos sozinhos em casa, minha mãe viúva desde cedo, e cuidávamos um do outro. O que ela mais gostava de fazer era assustar as pessoas e eu era a cobaia”.
Allan conta que “adorava fazer tenda, barraca, cabana, no meio da sala.” Porém, para assustá-lo, Lívia “inventava histórias”, que incluía ladrões e espíritos. Logo, ele ficava escondido na barraca e só saía de lá com a chegada da mãe.
Após relato do irmão, Lívia se defendeu. “Tinha que fazer uma contenção para manter as crianças quietinhas, e tinha que fazer esse terrorismo”, comenta ela.
A mãe de Lívia, Silvana Andrade, além dos sobrinhos, Nathan Andrade e Julia Andrade, também deixaram mensagens para ela.
“Já me deu muito susto, já capotou carro, carro pegou fogo. Ela, desde pequena, sempre foi independente, tudo que ela tem é por seu trabalho, nunca precisou depender de ninguém, nem gosta. Quero desejar do fundo do meu coração um aniversário muito feliz. Saúde, muito sucesso e dizer que te amo”, declarou Silvana.