Ouvindo...

Celso Portiolli lamenta morte da mãe de Ratinho, sete meses após falecimento da sua

Maria Talarico Massa morreu aos 88 anos

Morte de Maria Talarico Massa foi anunciada neste sábado (26)

O apresentador Celso Portiolli lamentou, neste sábado (26), a morte de Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho que tinha 88 anos. Há sete meses, ele também se despediu da mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, que morreu aos 98.

“Meu querido amigo Ratinho, receba meus mais profundos sentimentos pela partida de sua amada mãe, Dona Maria. Que Deus conforte seu coração e de toda a sua família neste momento de dor. Conte com meu carinho e orações”, escreveu Celso.

A mãe do apresentador do “Domingo Legal” também morreu em um sábado, no dia 11 de janeiro. “Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles”, disse Celso à época.

Leia também

Além dele, Fernando Pelegio, ex-diretor do SBT, também se manifestou sobre a morte da mãe de Ratinho. “Amigo Ratinho, fui testemunha de inúmeras vezes que você, orgulhosamente e de maneira muito carinhosa, falou da Dona Maria”, comenta.

“Sei do seu amor e gratidão e acredite-me, você foi um filho muito bom pra ela. Receba meu abraço sincero e desejo força pra superar essa perda. Estendo meus sentimentos a toda família Massa nessa hora de dor. Deus a receberá de braços abertos”, conclui.

A foto mais recente de Ratinho nas redes socias é a do neto Davi e foi postada ainda na sexta-feira (25). A imagem foi tomada por comentários referentes ao falecimento de Maria.

“Meus sinceros sentimentos pela perda da sua mãe, que Deus conforte o seu coração e dos demais familiares e amigos”, escreveu um internauta.

“Ratinho meus pêsames, que Deus conforte seu coração, e que Deus possa receber sua mãe de braços abertos”, disse outra.

Morte da mãe de Ratinho

Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho, morreu aos 88 anos. O comunicado foi divulgado pelo Grupo Massa, empresa de comunicação do apresentador do SBT, neste sábado (26).

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Talarico Massa, mãe do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, fundador do Grupo Massa”, inicia o comunicado.

“Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, parte deixando um legado de amor, fé e dedicação à família, com lembranças de muitos momentos felizes vividos por todos ao seu redor”, acrescenta.

A nota finaliza: “A memória de Dona Maria seguirá viva em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e nos corações de todos que a amaram. Seu carinho e sua força serão lembrados para sempre.”

A causa da morte não foi informada. No entanto, em junho deste ano, o apresentador postou nas redes sociais um vídeo da mãe no hospital e avisou: “Minha mãe não aguenta mais ficar no hospital, mas amanhã ela já recebe alta e vamos voltar para casa. Te amo mãe.” No registro, Dona Maria brinca que se não derem alta para ela, ela vai “arrebentar tudo”.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.