Ouvindo...

Vídeo: Bonde do Forró e Banda Djavu se pronunciam após ônibus pegar fogo

“Hoje, nossa casa pegou fogo. Mas Deus vai nos dar forças para seguir em frente”, afirmaram membros da banda Djavú

Ônibus de bandas Djavú e Bonde do Forró pega fogo

Membros das bandas Bonde do Forró e Djavu lamentaram a perda do ônibus de transporte dos grupos. O incidente ocorreu na manhã deste sábado (26), no km 238 da BR-120, entre as cidades de São João Evangelista e São Pedro do Suaçuí, região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Pelas redes sociais, os membros dos grupos, que dividiam o transporte por fazerem parte da mesma empresa, se pronunciaram sobre o ocorrido. “Ônibus da banda Djavú pegou fogo agora. Vamos apurar os fatos”, escreveu o empresário da banda.

Leia também

No vídeo, é possível escutar alguém perguntando se os bombeiros foram acionados. Outra pessoa responde que não havia sinal de telefone. “Deus tirou tudo de Jô, depois devolveu tudo em dobro. Vai doer, vai machucar, vai te destruir, você vai achar que não vai aguentar, mas no final, Deus honra”, publicou o empresário em seguida.

“Infelizmente, nosso ônibus pegou fogo. Estamos tentando apurar a causa do incêndio”, escreveu o perfil oficial da banda Bonde do Forró.

“Hoje, nossa casa pegou fogo. Mas Deus vai nos dar forças para seguir em frente. Um veículo que cuidamos e conquistamos com muito sacrifício. Estamos tentando apurar a causa do incêndio”, escreveram os membros da banda Djavú no perfil oficial.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou o fogo, mas boa parte da estrutura do coletivo foi destruída pelo incêndio. Não houve feridos no acidente.

Em atividade desde 2008, a banda Djavú é formada por Geandson Rios e Keytte Moreno. Me Libera e Rubi estão entre os maiores sucessos do grupo. Já a banda Bonde do Forró, formada por Juliana Caetano e Miguelzinho, em atividade desde 2003, tem em seu repertório as canções Dois Corações e uma História e Vire e Mexe.

O agenciamento das bandas Djavú, Bonde do Forró e Tira o Pé é feito pelo mesmo empresário, que utiliza o nome artístico DJ Maluco.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia