Como o reality show entra em “modo turbo” — dinâmicas ocorrem em menor intervalo de tempo — nesta quinta-feira (11), Saory não estará imune na próxima Roça e também não terá o poder de indicar outro peão à berlinda.
Segundo Adriane Galisteu, apresentadora do reality, a vantagem da vitória de Saory foi resumida em escapar da Roça atual, disputada por Duda, Mesquita e Toninho, e delegar o trato.
“A partir de quinta-feira, a gente entra numa semana especial. É por isso que o Fazendeiro desta semana não ganha imunidade e nem vai indicar ninguém pra roça”, alertou Galisteu.
As mudanças já tinham sido adiantadas por Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 17, pelo X. “O ganhador vai se livrar dessa roça e comandará a última semana dos animais na Fazenda. Mas, na roça seguinte, não vai estar imune nem fará indicação”, avisou.
Com os sete finalistas definidos após
Os participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões são: Dudu,
Expulsão
O comunicado sobre a expulsão de Carol foi emitido na madrugada desta quinta-feira (11). “Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”, disse o texto.
Antes da expulsão, Duda contou, em conversa com Luiz Mesquita, que saiu com arranhões da briga com Carol. “Ela te arranhou inteira! Você falou no closet?”, questionou o peão. “Falei, mostrei o arranhado também”, respondeu.
Conforme Duda, a própria produção a procurou para relatar o episódio. No closet, eles tiraram foto da mão dela por conta dos arranhões e passaram uma pomada.
A briga ocorreu por conta de uma maquete feita pela peoa, que foi usada pela atriz, que está na
Após a briga, Carol correu pela sede e arremessou itens pessoais da atriz no chão. Um segurança entrou na casa e separou as peoas – ele manteve Duda no quarto, enquanto Carol foi para a sala.